O diagnóstico.


Primeiro ela gritou, gemeu, e ninguém se importou.
E por alguns dias ela continuou com seu choro agonizante
Sem qualquer sucesso se calou. 
E quando olho para ela percebo que está toda molhada.
Eu a enxugo e limpo com todo o cuidado.
Passado algum tempo ela está novamente molhada. Fez xixi de novo?
Sim. Não dava mais para esperar. Estava com incontinência urinária.
Ontem, após a consulta, veio o resultado: entupimento de veia.  Felizmente o médico... ops... acho que me empolguei.
O técnico virá amanhã instalar o kit com um novo dreno, e assim dar uma sobrevida à minha boa e velha  geladeira.
----------------------------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poda

A Partida (na visão de quem fica)

A minha mãe não morreu.