Sobre

Escrever ou não escrever num blog?
Recentemente fiz uma viagem à New York City. Ao retornar compartilhei com uma amiga, via e-mail uma aventura vivida naquela cidade.
Ela achou a minha narrativa tão interessante que sugeriu de eu transformar o e-mail num texto e publicá-lo num blog.
Achei a idéia da minha amiga um pouco fantasiosa, afinal uma coisa é você relatar uma aventura para um amigo num e-mail e outra coisa é escrever e publicar num blog para compartilhar com pessoas. Isso é coisa para escritores, jornalistas.
Eu pensei com os meus botões - Já existe tanto lixo circulando na internet. Porque eu inundaria com mais? E eu nem sou escritora e ainda não me acostumei as novas mudanças de regras da escrita da língua portuguesa. Ainda me pego escrevendo no cheque cinqüenta com trema. E acho lindo...
Bem, vencida as barreiras e guardado os medos e dúvidas na gaveta eu resolvi criar um blog com a ajuda da minha fiel escudeira Cacau.
E aí surgiu o meu blog de contos, crônicas, desabafos.
Quem sou?

Para quem curte signo eu sou de Touro. No horóscopo chinês sou o boi. Eu não ligo a mínima para isso e me divirto quando me perguntam qual o meu signo. Sou de Deus e é nele que baseio minha vida.

Tenho dois cães da raça *Mix: Tango e Grace Kelly, e duas filhas queridas: Nina e Cacau. Sou loira por opção e baixinha por não ter tido opção ( meço 1,59m). Fiz Contabilidade e Gestão de Negócios para Pequenas e Médias Empresas na Universidade Anhembi Morumbi.

De 1994 a 2009 fui sócia e gestora administrativo-financeiro na empresa Net DS Informática.. Nesta empresa haviam duas unidades de negócios: software e serviço para o mercado financeiro e software e serviço para empresas com necessidade de gestão do conhecimento da informação.

*Mix - Mix de raças, vulgo vira-latas

Comentários

  1. HeloHelena, parabéns pela coragem de fazer o blog e aguardar os comentários. Isso nunca lhe deixou ansiosa? Adorei o Mix (tenho 3) rsrsrs
    Lhe desejo sorte na volta ao mercado...

    Leonel Fonseca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre que sentir saudades. E por favor, registre aqui a sua opinião:

Postagens mais visitadas deste blog

Poda

A Partida (na visão de quem fica)

A minha mãe não morreu.